MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prova / Gabarito FHEMIG Fundação Carlos Chagas 2013

Confira a prova anterior do Concurso FHEMIG para o cargo Medico Medicina Fisica e Reabilitacao com o gabarito, organizada pela FCC

Prova

VisualizarDownload

Gabarito

VisualizarDownload


Sobre FHEMIG

Criada em 3 de outubro de 1977, a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) é uma das maiores gestoras de hospitais públicos do País e abrange diversas especialidades de serviços hospitalares prestados à comunidade.

Trabalham na Fhemig mais de 13 mil profissionais que prestam assistência de alta e média complexidade, exclusivamente ao Sistema Único de Saúde (SUS). A Fundação administra 20 unidades assistenciais e 01 Centro de Atenção Psicossocial especializado em álcool e outras drogas (Caps ad 3) localizadas na Região Metropolitana de Belo Horizonte e no interior do Estado de Minas Gerais.

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.