MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivo abre inscrições para mais de 200 vagas em São Paulo

A Vivo busca candidatos com perfil digital, universitários e recém-formados, para estar em linha com o propósito da empresa

Vivo vagas
Vivo vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/07/2020, às 14h37 - Atualizado em 24/07/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vivo recebe inscrições para o Programa Novos Talentos Vivo One, área de vendas e relacionamento da Vivo Empresas, que oferta mais de 200 vagas para profissionais com experiências diversificadas. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

De acordo com assessoria de imprensa, a Vivo busca candidatos com perfil digital, universitários e recém-formados, para estar em linha com o propósito da empresa, de digitalizar para aproximar, além de habilidades comerciais, empreendedoras e competências como empatia e adaptabilidade.

O salário é compatível com o que é oferecido no mercado, além de remuneração variável. A Vivo ainda oferece os benefícios de celular corporativo com plano de voz e dados; vale refeição e transporte; plano de saúde; seguro de vida; day off de aniversário, trabalho remoto, dentre outros.

O Vivo One é um segmento de clientes da Vivo Empresas, com força de vendas dedicada, em formato de relacionamento consultivo e personalizado um a um, para as empresas. Todo o atendimento é realizado virtualmente por profissionais capacitados a oferecerem as melhores soluções para conectividade e digitalização dos negócios de seus clientes.

As etapas do processo seletivo e a admissão para o Programa Novos Talentos Vivo One serão 100% digitais. Os selecionados passarão por um programa de formação com treinamentos sobre processos, ferramentas e rotinas comerciais, soluções de telecom (Móvel, Fixa e Fixa Avançada), soluções digitais (Cloud, Microsoft, Big Data, IOT, etc), soft skills, além de outros conteúdos de aprendizagem.

"O Vivo One é uma alavanca para a aceleração das vendas em um dos nossos segmentos do B2B. Para isso, preparamos uma trilha de capacitação diferenciada, pensada especialmente para o programa. Queremos formar potenciais talentos para a área de negócios da companhia, reforçando nossa cultura mais inclusiva, que busca extrair o melhor das pessoas, capacitando e desenvolvendo suas competências", destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

Vivo 2020: como se inscrever no processo seletivo

Para concorrer a uma das vagas, os interessados podem acessar o site https://talentosvivo-one.gupy.io e fazer o cadastro. Os selecionados poderão trabalhar inicialmente no formato home office, em função da pandemia provocada pelo Covid-19.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivo 2024

Vivo
Vagas: 290
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/03/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.