DPU inscreve para estágio até as 16h de hoje

São oferecidas cinco vagas imediatas, além de cadastro reserva. Candidatos devem se inscrever de forma presencial

Redação   Publicado em 12/11/2010, às 11h39

As inscrições para o “IX Exame de Admissão ao Estágio Forense” da Defensoria Pública da União no Estado de Sergipe (DPU/SE) terminam às 16h de hoje, dia 12. O órgão visa preencher cinco vagas imediatas e formar cadastro reserva com estudantes de nível superior em direito.

O processo seletivo destina-se a candidatos que estejam regularmente matriculados a partir do 6º semestre da graduação em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Portadores de necessidades especiais concorrem a 10% das chances disponíveis.

Os estagiários cumprirão uma jornada de 30 horas semanais e receberão bolsa mensal de R$ 520, além de auxílio-transporte, recesso remunerado e seguro contra acidentes pessoais.

Como participar – As inscrições são recebidas na sede da DPU/SE, localizada na rua Augusto Maynard, 366, bairro São José, em Aracaju. Fica valendo como taxa de participação a doação de duas latas de leite em pó, que serão destinadas à Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Sergipe (Apada/SE).

A seleção consistirá em uma prova escrita. O exame acontecerá em 20 de novembro, das 9h às 12h, na Universidade Tiradentes (campus Farolândia): avenida Murilo Dantas, 300, bairro Farolândia, também em Aracaju.

O resultado da prova poderá ser consultado no site www.dpu.gov.br.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Área VIP JC: o caminho mais rápido para o sucesso nos concursos

DPU/BA: Defensoria encerra hoje inscrições para estágio