MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MPT inscreve para estágio remunerado em Teresina

Os candidatos selecionados receberão bolsa no valor de R$ 800.

Redação
Publicado em 13/07/2010, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na cidade de Teresina, no Estado do Piauí, inscreve, no período entre 15 de julho e 13 de agosto, para concurso público que visa à seleção de estudantes de nível superior matriculados no curso de direito.

Os candidatos selecionados receberão bolsa no valor de R$ 800, valor que corresponde à complementação educacional para o estudante, de acordo com o valor fixado pelo Procurador-Geral da República. Os estagiários ainda terão direito a outros benefícios, como auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Podem participar do processo seletivo todos os acadêmicos que tiverem concluído, no mínimo, 50% da carga horária exigida para o curso em uma das instituições de ensino conveniadas com o MPT, que são as seguintes: Universidade Federal do Piauí (UFPI); Universidade Estadual do Piauí (Uespi); Centro de Ensino Unificado de Teresina (Ceut); Instituto Camilo Filho; Faculdade São Gabriel (Unesc); Faculdade Santo Agostinho (FSA); Novafapi; Piauiense (FAP); Faculdade de Atividades Empresariais de Teresina (Faet); Faculdade de Tecnologia do Piauí (Fatepi); Faculdade Integral Diferencial (Facid) e Faculdade São José.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitqas pessoalmente ou por meio de procurador habilitado, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região, situada na av. Miguel Rosa, 2.862, Centro, mediante apresentação dos originais e fornecimento de cópias do histórico escolar atualizado do candidato, do comprovante de que está regularmente matriculado na instituição de ensino e de documento de identificação.

Estão reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais 10% do total de vagas disponibilizadas. Para estes casos, o candidato deverá, no ato da inscrição indicar tal condição e apresentar laudo médico comprobatório da mesma.

Outras informações no site da Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região, no endereço eletrônico www.prt22.mpt.gov.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

DPU/DF: inscrições para estágio vão até 23 de agosto

OAB/SP: advogados paulistas terão sua própria rede social

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MPT

MPT - Ministério Público do Trabalho
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PI

+ Agenda do Concurso

13/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.