A Defensoria Pública da União em Pernambuco realiza processo seletivo para preencher 20 vagas e formar cadastro reserva de estagiários jurídicos.
Redação Publicado em 01/04/2011, às 09h36
A Defensoria Pública da União em Pernambuco realiza processo seletivo para preencher 20 vagas e formar cadastro reserva de estagiários jurídicos.
A jornada semanal é de 30h, os aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 520, além de benefícios como auxílio transporte e seguro de acidentes pessoais. O estágio é valido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Como participar
Para concorrer é necessário estar cursando do sexto ao nono semestre da faculdade de direito.
As inscrições devem ser feitas até hoje (1), das 8h às 16h, na sede da Defensoria Pública da União em Pernambuco, localizada na avenida Dantas Barreto, n° 1090, 3° andar, Edifício San Miguel, bairro de São José, Recife.
Os documentos obrigatórios para a inscrição são: original e cópia da Identidade e do CPF, comprovante de vínculo com o estabelecimento de ensino superior reconhecido pelo MEC emitido em no máximo 90 dias e 1 kg de alimento não perecível para doação.
Processo seletivo
A avaliação será realizada no dia 17 de abril, das 9h às 13h, em local ainda não divulgado.
A prova será dividida em duas modalidades, objetiva e discursiva, com base nas disciplinas de direito constitucional, direito administrativo, direito civil, direito processual civil, direito penal, direito processual penal e direito previdenciário, além da legislação específica da Defensoria Pública.
Carolina Pera
Veja também:
Belo Horizonte/MG: Inscrições abertas para 14 vagas de estágio jurídico
Alvinopólis/MG: Promotoria inscreve para vaga de estágio