Confira os locais onde as provas serão aplicadas no próximo domingo.
Redação Publicado em 15/04/2010, às 11h51
A Ordem dos Advogados do Brasil do Estado do Rio de Janeiro (OAB-RJ) divulgou em seu site oficial (www.oab-rj.org.br) os locais de prova onde os bacharéis aprovados na primeira fase do Exame de Ordem unificado 2009.3 farão a prova prático-profissional no próximo domingo (18/04).
Confira os locais:
Cabo Frio/RJ – Universidade Veiga de Almeida, Unidade II, av. América Central, 900, São Cristóvão.
Campos dos Goytacazes/RJ – Universidade Cândido Mendes, Bloco I, rua Anita Peçanha, 100, Parque São Caetano.
Duque de Caxias/RJ – Universidade UNIGRANRIO, bloco L, rua Professor José de Souza Herdy, 1.160, 25 de Agosto.
Niterói/RJ – Universidade Cândido Mendes, rua Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, 517, Centro.
Nova Friburgo/RJ – SBI - Universidade Cândido Mendes, Village II, rua Professor Freeze, 56, Village.
Petrópolis/RJ – Universidade Católica de Petrópolis (UCP), Campus Benjamim Constant, rua Benjamim Constant, 213, Centro (próximo à antiga rodoviária do Centro).
Rio de Janeiro/RJ – Centro Universitário da Cidade (UniverCidade), Unidade Metrô Praça Onze, av. Presidente Vargas, 2.700, Centro.
Volta Redonda/RJ – Centro Universitário Geraldo di Biase (UGB), bloco 3, rua Deputado Geraldo di Biase, 81, Aterrado.
A relação com os nomes dos examinandos aprovados na prova prático-profissional será divulgada na internet, nos endereços eletrônicos www.oab-rj.org.br ou www.oab.org.br, na data provável de 7 de maio (sexta-feira).
Ronie Anderson/SP
Com informações da Assessoria de Comunicação da OAB-RJ
Veja também:
PGE/SP: órgão inscreve para 20 vagas de estágio
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil ou Conselho Federal da OAB é a entidade máxima de representação dos advogados brasileiros e responsável pela regulamentação da advocacia no Brasil.
Já o exame da OAB é uma avaliação que os bacharéis em direito devem ser aprovados para poderem exercer a advocacia no Brasil. O exame é realizado três vezes por ano, em que são aplicadas duas provas em dias diferentes. A primeira avaliação é uma prova objetiva, com oitenta questões de múltipla escolha, e a segunda é uma prova prático-profissional, que contém uma peça profissional e quatro questões discursivas.