Tudo Sobre

Empregos OAB

OAB divulga resultado final do VIII Exame de Ordem

Dos 114.520 bacharéis inscritos, o número final de aprovados nas duas fases do exame é de 20.773, o que representa um percentual de 18,14%.



Redação
Publicado em 22/11/2012, às 13h44

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou ontem (21) o resultado final com os nomes dos aprovados no VIII Exame de Ordem Unificado, aplicado no dia 21 de outubro.

Confira a lista de aprovados no documento anexado ao lado.

A lista de aprovados está dividida por Seccional, cidade de realização das provas, número de inscrição e nome do candidato, por ordem alfabética.

Dos 114.520 bacharéis inscritos, o número final de aprovados nas duas fases do exame é de 20.773, o que representa um percentual de 18,14%. 

O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada pelo MEC.

Estudantes do último ano do curso de graduação em direito ou do nono e décimo semestres também podem participar. A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.

Douglas Terenciano/SP

.

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

22/11/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas