Nesta etapa, o processo seletivo é aplicado nas cidades de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. A instituição oferece 50 vagas.
Redação Publicado em 01/11/2010, às 11h46
A Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas aplica hoje e amanhã (1º e 2/11) as provas referentes à primeira fase de seu Vestubular 2011 para o curso de direito.
Nesta etapa, o processo seletivo é aplicado nas cidades de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. A instituição oferece 50 vagas.
De acordo com o “Manual do Candidato”, as questões do vestibular serão discursivas. Hoje, os candidatos serão submetidos a três questões de língua portuguesa e três de inglês, além de uma redação.
Amanhã, a prova será composta por 12 questões, sendo três de artes visuais e literatura; três de história; três de geografia e outras três de raciocínio lógico-matemático.
Os candidatos aprovados irão prestar a segunda etapa do vestibular, que acontece entre os dias 6 e 11 de dezembro.
Nesta fase, os vestibulandos passarão por uma avaliação oral, com duração máxima de uma hora e meia.
Tanto nas provas de hoje e amanhã como nas da segunda fase, os candidatos deverão se apresentar com antecedência mínima de 30 minutos, já que os portões serão fechados 15 minutos antes em relação ao horário marcado para o início das provas.
As provas da segunda fase serão realizadas apenas em São Paulo e a lista de convocados em primeira chamada será divulgada no dia 17 de dezembro.
Ronie Anderson/SP
Veja também:
São Paulo/SP: Procuradoria Fiscal tem 46 ofertas de estágio