ESA promove palestra no próximo dia 9

O evento acontecerá no auditório da Subseção da OAB.

Redação   Publicado em 01/06/2010, às 12h28

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de Santa Catarina (OAB-SC) promove no próximo dia 9 de junho (quarta-feira), palestra sobre administração tributária.

A palestra terá o tema “A modernização da administração tributária e seus reflexos para os contribuintes” e será ministrada pelo professor Felipe Lüchmann Fabro.

O evento acontecerá no auditório da Subseção da OAB, localizada na av. Getúlio Vargas, 440, sala 603, Ed. Euclides Crevanzi, Centro, das 19h às 22h.

Para participar da palestra, é necessário pagar uma taxa de R$ 25, referente à inscrição. Outras informações na Subseção de Criciúma, pelo telefone: (48) 3437-4122.

Ronie Anderson/SP

Com informações da Assessoria de Comunicação da OAB-SC

Veja também:

DPU/SP: inscrições para 48 vagas são prorrogadas

Florianópolis/SP: OAB promove palestra sobre direito criminal

Sobre OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil ou Conselho Federal da OAB é a entidade máxima de representação dos advogados brasileiros e responsável pela regulamentação da advocacia no Brasil.

Já o exame da OAB é uma avaliação que os bacharéis em direito devem ser aprovados para poderem exercer a advocacia no Brasil. O exame é realizado três vezes por ano, em que são aplicadas duas provas em dias diferentes. A primeira avaliação é uma prova objetiva, com oitenta questões de múltipla escolha, e a segunda é uma prova prático-profissional, que contém uma peça profissional e quatro questões discursivas.