Teatro para advogados

A OAB SP e o Curso de Teatro Emílio Fontana renovaram parceria para oferecer descontos nos cursos de teatro. Confira.

Redação   Publicado em 29/06/2011, às 10h24

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP e o Curso de Teatro Emílio Fontana renovaram a parceria para oferecer cursos de teatro com desconto aos advogados, estagiários inscritos na Ordem e seus familiares.

No dia 2 de julho iniciará o curso “Férias Inverno 2011 – 5 Vivências Teatrais Inesquecíveis”, este terá 50% de desconto. O curso encerra dia 30 de julho.

As aulas serão ministradas no teatro Ruth Escobar, rua dos Ingleses, 209, aos sábados, das 10h às 12 h, para adultos, e das 13h às 15h para crianças e pré-adolescentes (entre 7 e 13 anos).

As inscrições podem ser feitas no teatro ou pela internet, mediante depósito bancário.

Mais informações pelo site www.emiliofontana.com.br ou telefone 5034-8907.

Carolina Pera

Com informações da OAB SP.

Sobre OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil ou Conselho Federal da OAB é a entidade máxima de representação dos advogados brasileiros e responsável pela regulamentação da advocacia no Brasil.

Já o exame da OAB é uma avaliação que os bacharéis em direito devem ser aprovados para poderem exercer a advocacia no Brasil. O exame é realizado três vezes por ano, em que são aplicadas duas provas em dias diferentes. A primeira avaliação é uma prova objetiva, com oitenta questões de múltipla escolha, e a segunda é uma prova prático-profissional, que contém uma peça profissional e quatro questões discursivas.