Unipar encerra hoje inscrições para pós-graduação

As aulas serão ministradas quinzenalmente, às sextas-feiras, no período noturno e aos sábados, de manhã e à tarde.

Redação   Publicado em 12/03/2010, às 09h52

A Universidade Paranaense (Unipar) encerra hoje (12/03) o período de inscrições para vagas em sua segunda turma no curso de pós-graduação em direito previdenciário, na cidade de Francisco Beltrão (PR).

O curso tem como objetivo preparar profissionais graduados em direito para atuar com diligência em defesa dos direitos que decorrem da relação jurídica previdenciária, contribuindo efetivamente para que sejam atingidos os objetivos do Estado Democrático de Direito.

As aulas serão ministradas quinzenalmente, às sextas-feiras, no período noturno e aos sábados, de manhã e à tarde.

Os interessados ainda podem realizar suas inscrições pelo site da Unipar, no endereço eletrônico www.unipar.com.br, na página da pós-graduação. As aulas estão previstas para começar no mês de abril.

Mais informações na Secretaria de Pós-Graduação/Lato Sensu ou pelo telefone (46) 3520-2800.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Campinas/SP: inscrições para estágio vão até dia 30

PGE/SP: Procuradoria irá selecionar novos estagiários

 

Sobre Unipar

A Unipar é uma indústria química, sendo referência na fabricação de cloro, soda cáustica e PVC, insumos que formam a base de todas as indústrias. Com atuação de cerca de 1.400 funcionários em seus escritórios e plantas industriais no Brasil (Cubatão e Santo André) e Argentina (Bahía Blanca), a Unipar foca em qualidade, segurança, respeito ao meio ambiente, integração comunitária e valorização de seus colaboradores. A empresa se conecta e se integra à comunidade por meio de seu Conselho Consultivo Comunitário, que reúne, vizinhos, organizações sociais e representantes da Unipar. Além disso, é pioneira na implementação do Programa Fábrica Aberta, que mantém suas plantas abertas aos visitantes todos os dias do ano, 24 horas por dia.