A seleção visa a formação de cadastro de reserva nos turnos da manhã e da tarde, que vierem a surgir durante o seu prazo de validade
Douglas Terenciano Publicado em 31/10/2018, às 12h52
A partir do dia 1º de novembro, a Defensoria Pública da União (DPU) no Recife receberá inscrições para o credenciamento de estagiários na área jurídica. A seleção visa a formação de cadastro de reserva nos turnos da manhã e da tarde, que vierem a surgir durante o seu prazo de validade.
Podem participar os alunos de direito, matriculados a partir do 3º período para cursos que adotam o regime semestral, ou do 2º ano, para cursos que adotam o regime seriado.
O estágio tem duração mínima de um semestre, podendo ser prorrogado por até dois anos. A carga horária é de 20 horas semanais e o estudante receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 800, além do auxílio-transporte.
Estão assegurados 10% das vagas para as pessoas com deficiência e 30% aos candidatos negros
As provas objetiva e discursiva serão realizadas no dia 25 de novembro, às 9h, em local a ser divulgado no site do CIEE. A avaliação será realizada em uma única etapa com duração máxima de três horas.
A inscrição será efetuada exclusivamente pelo site do CIEE (https://bit.ly/2SzbQl5), por meio de formulário eletrônico. O prazo vai até o dia 14 de novembro.