Escola de negócios oferece mais de 50 cursos gratuitos para você melhorar o seu currículo

Além de uma oferta considerável de cursos gratuitos, os temas escolhidos pela escola de negócios vão de Finanças, Compliance e Marketing até Direito

Victor Meira   Publicado em 08/02/2023, às 10h45

Freepik

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo com a adição de novas ferramentas digitais. Então, se atualizar é fundamental para se manter ativo na sua profissão e, caso precise, conquistar uma nova vaga de emprego. Diante disso, a Trevisan Escola de Negócios oferece 56 cursos gratuitos e no formato EAD. 

De acordo com a instituição, as aulas dos cursos gratuitos passam desde Finanças, Compliance, Marketing, Direito até Liderança, têm a duração média de dez minutos cada, possibilitando que sejam assistidas em intervalos do dia do aluno, sem que percam a qualidade do conteúdo. Se o aluno se interessar pelo tema, ele ainda poderá se inscrever no curso completo na página Trevisan. 

"Hoje em dia é possível encontrar facilmente conteúdos gratuitos sobre os mais diversos temas. O diferencial de uma instituição de ensino não está exatamente na disponibilização do material para o mercado, mas sim na sua curadoria, garantia de qualidade, orientação ao aluno e certificação acadêmica", afirma Fernando Trevisan, CEO da Trevisan Escola de Negócios. 

"Esperamos que estas aulas rápidas e acessíveis possam estimular os profissionais a seguirem se aprofundando na sua jornada em busca do conhecimento, que não acaba nunca", complementa. 

Como se inscrever nos cursos gratuitos da Trevisan Escola de Negócios?

Para se inscrever nos cursos gratuitos da Trevisan Escola de Negócios, basta entrar no seguinte site: https://trevisan.edu.br/. Clique na guia “Conteúdo Gratuito” e vá em “Cursos rápidos online”, preencha o formulário e escolha o curso de interesse. 

Confira abaixo algumas sugestões de curso gratuito da Trevisan Escola de Negócios:

+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Curso Gratuito
Sociedade Brasil