MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Curso de programação: Santander oferece bolsas de estudo para formação na área

O curso de programação do Santander é uma oportunidade para quem tem interesse em aprender a programar; veja como se inscrever

Veja como se inscrever no curso de programação do Santander
Veja como se inscrever no curso de programação do Santander - Freepik

Pedro Miranda* | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/07/2022, às 18h23 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Santander Universidades está com inscrições abertas para a 3º edição do Santander Coders 2022. A iniciativa é uma oportunidade para capacitação tecnológica oferecida anualmente pelo banco. São mais de 14 mil bolsas para o curso de programação. Os selecionados deverão aprender sobre introdução a tecnologias de programação de web full stack, data science, engenheiro de dados, mobile (Kotlin) e automação de testes.

De acordo com o banco, o programa é uma oportunidade para quem tem interesse em aprender a programar, receber treinamento nas áreas mais requisitadas do mercado, poder receber treinamento completo gratuitamente e a possibilidade integrar a própria equipe do Santander.

Os 250 melhores desempenhos receberão bolsas integrais para participar de treinamentos em uma das cinco linguagens de programação escolhidas pelos próprios participantes. De acordo com a revista Exame, a edição deste ano fechou uma parceria com a edtech de programação Let’s Code.

+++Comissão aprova PEC que concede benefícios. Veja próximos passos

Veja como se inscrever no curso de programação do Santander

As aulas dos cursos serão realizadas online na plataforma Let's Code, que possui uma abordagem de seleção em etapas para garantir a seleção dos melhores candidatos e alta utilização de talentos. O superintendente executivo do Santander Universidades Nicolás Vergara disse que as últimas edições mostraram que pessoas de todas as idades e graduações estão procurando impulsionar a carreira.

“Essa é uma oportunidade de aprender um conteúdo inclusivo e sólido sobre os principais recursos de programação do mundo”, destacou o executivo do banco.
As pessoas interessadas podem se inscrever no site oficial do programa Santander Coders 2022.

O curso de programação é voltado para maiores de 18 anos, com interesse na área de tecnologia ou que estejam em transição de carreira. Para participar, você não precisa ter um diploma ou estar cursando alguma graduação.

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.