O novo plano de assinatura da Netflix, que possui anúncios, terá alguns benefícios a menos em comparação com os planos mais robustos da empresa de streaming
Victor Meira Publicado em 03/11/2022, às 18h13
Nesta quinta-feira (03), a Netflix lançou o seu novo plano de assinatura, o básico. O seu valor é mais acessível, R$ 18,90, mas ele terá anúncios para poder financiar um preço mais acessível.
O espectador terá que assistir de quatro a cinco minutos de anúncios por hora de conteúdo assistido.
O novo plano da Netflix se chama “Básico com Anúncios'' e já está disponível para sua comercialização. E não foi lançado apenas no Brasil, o serviço de streaming divulgou que outros 11 países contam este plano: Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Japão, México e Reino Unido.
+INSS: liberado novo lote para aposentados nesta quinta (3); veja todas as datas
A Netflix destaca que o conteúdo do plano Básico com Anúncios será o mesmo que os outros, além do usuário poder assistir as séries e filmes em qualquer aparelho, como TV, tablet, celulares, dentre outros dispositivos.
Além dos anúncios, o plano básico tem qualidade de vídeo de até 720p/HD, um número limitado de filmes e séries não estarão disponíveis devido a restrições de licenciamento e não tem a opção de fazer download de títulos.
+Regras do MEI para 2023. Novidades e possíveis mudanças no modelo
A empresa do Tundum terão anúncios de 15 ou 30 segundos, que serão exibidos antes e durante as séries e os filmes.
“Para ajudar os anunciantes a alcançar o público certo, serão oferecidos recursos de direcionamento por país e gênero (por exemplo, ação, drama, romance, ficção científica). Os anunciantes também poderão evitar que seus anúncios apareçam em conteúdos que não têm a ver com a marca (por exemplo, associados a cenas de sexo ou violência)”, diz Netflix em nota.
+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos
Sociedade Brasil