Concurso Câmara de Santos SP: aplicação da prova é adiada

Avaliação objetiva para a maioria das vagas no concurso Câmara de Santos estava marcada para o próximo domingo (26). Banca já havia suspendido os exames para procurador

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br   Publicado em 24/04/2020, às 15h29 - Atualizado às 15h31

Google Street View

Inicialmente agendada para 26 de abril, a prova do concurso Câmara de Santos, no litoral paulista, foi temporariamente adiada como medida de prevenção contra a pandemia de coronavírus. 

A avaliação seria realizada pelos concorrentes aos cargos de analista (todas as áreas), auxiliar, engenheiro, jornalista, assistente, técnico audiovisual, técnico de som e contador.

Anteriormente, a banca já havia suspendido a aplicação dos exames para procurador, que ocorreriam em 22 de março. No total, o processo seletivo conta com 37 vagas, além de chances para cadastro reserva (CR).

A seleção é organizada pelo Instituto Mais (www.institutomais.org.br). Em caso de dúvidas, os participantes podem obter mais informações pelo telefone (11) 2659-5746. 

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Câmara de Santos

concursos abertos concursos 2023 concursos sp (são paulo) provas anteriores

Leia também

Concurso FMS de Rio Claro SP: inscrições para 48 vagas são reabertas
Concurso da Prefeitura de Jandira SP encerra inscrições para 124 vagas neste sábado (8)
Concurso SETEC Campinas SP: último dia de inscrições para 32 vagas
Concurso Prefeitura SP: aprovada suspensão de validade dos certames do município
Concurso Prefeitura de Vinhedo SP: divulgado edital para 158 vagas