Avaliação objetiva para a maioria das vagas no concurso Câmara de Santos estava marcada para o próximo domingo (26). Banca já havia suspendido os exames para procurador
Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br Publicado em 24/04/2020, às 15h29 - Atualizado às 15h31
Inicialmente agendada para 26 de abril, a prova do concurso Câmara de Santos, no litoral paulista, foi temporariamente adiada como medida de prevenção contra a pandemia de coronavírus.
A avaliação seria realizada pelos concorrentes aos cargos de analista (todas as áreas), auxiliar, engenheiro, jornalista, assistente, técnico audiovisual, técnico de som e contador.
Anteriormente, a banca já havia suspendido a aplicação dos exames para procurador, que ocorreriam em 22 de março. No total, o processo seletivo conta com 37 vagas, além de chances para cadastro reserva (CR).
A seleção é organizada pelo Instituto Mais (www.institutomais.org.br). Em caso de dúvidas, os participantes podem obter mais informações pelo telefone (11) 2659-5746.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Câmara de Santos
concursos abertos concursos 2023 concursos sp (são paulo) provas anteriores