O JC Concursos reuniu dicas de estudo sobre o último concurso TJ SP realizado, para você se preparar com antecedência e conquistar uma das vagas de escrevente do TJ SP
Redação Publicado em 17/06/2018, às 08h38 - Atualizado em 03/12/2018, às 14h03
Com o déficit apresentado pelo órgão, o concurso TJ SP deve avançar nos próximos meses. A expectativa é de vagas para o cargo de escrevente técnico judiciário. E para ajudar você a se preparar, nós preparamos videoaulas com dicas essenciais sobre os últimos exames realizados, confira:
Concurso TJ/SP - Normas da Corregedoria Geral da Justiça de SP
Concurso TJ/SP - Informática
Concurso TJ/SP - Direito Constitucional
Concurso TJ/SP - Direito Processual Penal
Concurso TJ SP - Direito Penal
Prova anterior TJ SP
Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos também liberou as provas anteriores do concurso TJ SP, para o cargo de escrevente, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. É importante avaliar se a organizadora será a mesma para o novo processo de seleção, direcionando a preparação para o estilo da banca.
Confira todos os detalhes sobre o concurso to TJ SP escrevente.
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) é um órgão do Poder Judiciário de São Paulo, com sede na capital e jurisdição em todo o território estadual.
É constituído por 56 Circunscrições Judiciárias (CJ) pelo interior do estado e conta com 360 desembargadores, sendo considerado o maior tribunal do mundo. Se forem considerados, além dos desembargadores, os juízes substitutos em segundo grau e os juízes convocados, a quantidade de julgadores chega a 729.
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.