Concurso Prefeitura de Campinas SP: 30 mil candidatos faltam nas provas

Fundação Vunesp inicia em setembro a aplicação das provas do concurso Prefeitura de Campinas. Saiba quando e onde conferir o gabarito

Redação | redacao@jcconcursos.com.br   Publicado em 08/09/2019, às 07h00 - Atualizado em 19/09/2019, às 16h05

Google Street View

Nos dias 8 e 15 de setembro aconteceram as provas objetivas do concurso Prefeitura de Campinas, cidade localizada no interior paulista. O certame registrou 103,5 mil inscritos, porém, deste total, 72.783 pessoas compareceram ao teste, ou seja, houve uma abstensão de 30 mil participantes (30 % do total de inscritos)

Quem participou do processo seletivo pode conferir os gabaritos no site da Fundação Vunesp, a banca organizadora.

A prova objetiva foi aplicada em 15 de setembro para os candidatos aos postos de médico (todas as especialidades), agente de apoio à saúde, auxiliar em saúde bucal, dentista, fisioterapeuta, enfermeiro, farmacêutico, nutricionista, psicólogo, técnico em análises clínicas, guarda municipal, auditor fiscal tributário municipal e auditor de controle interno.

Os concorrentes aos cargos de agente fiscal tributário, técnico em agrimensura, técnico em edificações, técnico em saúde e segurança do trabalho, analista de tecnologia da informação, arquiteto, desenhista, engenheiro, agente administrativo, agente de fiscalização, analista de gestão de pessoas, contador, economista, especialista em informação - biblioteconomia, professor, coordenador pedagógico, supervisor educacional e instrutor surdo realizaram a prova objetiva no dia 8 de setembro.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre os editais, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso Prefeitura de Campinas

Dicas de estudo para o concurso Prefeitura de Campinas

concursos abertos concursos 2024 concursos sp (são paulo) provas anteriores

Leia também

Concurso SPPrev: edital para 91 vagas até a próxima semana
Concurso Alesp: expectativa de vagas para técnico
Concurso Rio Preto SP para 551 vagas: saiu convocação para prova
Concurso Prefeitura de Osasco SP: prova e gabarito para 184 vagas
Concurso Unesp SP inscreve para assistente administrativo

Sobre Prefeitura de Campinas

Campinas é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo, Região Sudeste do país. Em 2018, sua população foi estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística em 1.194.094, o terceiro município mais populoso de São Paulo (ficando atrás de Guarulhos e da capital) e o décimo quarto de todo o país.

Décima cidade mais rica do Brasil, hoje é responsável por pelo menos 15% de toda a produção científica nacional, sendo o terceiro maior polo de pesquisa e desenvolvimento brasileiro. Campinas, fundada em 1974, é considerada uma das principais do país.

A Região Metropolitana de Campinas, formada por vinte municípios paulistas, possui uma população de mais de três milhões de habitantes, formando a décima maior área metropolitana do Brasil e, junto com a Grande São Paulo e a Baixada Santista, integra o chamado Complexo Metropolitano Expandido, a primeira macrometrópole do hemisfério sul, que ultrapassa trinta milhões de habitantes, aproximadamente 75% da população total do estado de São Paulo.

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.