Concurso Sejusp MG tem gabarito publicado; veja respostas

No total, 21,7 mil candidatos disputam 211 vagas no concurso da Sejusp MG (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais). Prova foi aplicada no domingo (15)

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br   Publicado em 15/08/2021, às 07h30 - Atualizado em 16/08/2021, às 13h37

Gil Leonardi/Imprensa MG

Os participantes do concurso da Sejusp MG (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais) já podem consultar aqui o gabarito da prova aplicada ontem (15). Para ter acesso às respostas, é necessário abrir a seção "Resultado".

No total, 21.788 candidatos disputam 211 vagas para assistente executivo de defesa social — auxiliar educacional. Opção para profissionais com ensino médio, a carreira oferece salário inicial de R$ 1.750,10.

O processo seletivo é organizado pelo IBGP (Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter mais informações com a banca por meio dos seguintes canais de comunicação:

Concurso Sejusp MG: como foi a prova

Com duração de até quatro horas, a avaliação objetiva cobrou a resolução de 60 questões de múltipla escolha abordando conteúdos sobre:

Além da capital, houve aplicação em Barbacena, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia e Unaí.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o processo seletivo, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso da Sejusp MG

concursos abertos concursos mg (minas gerais) concursos 2024 provas anteriores

Leia também

Concurso PC MG: publicação do edital prevista para setembro
Concurso Seplag MG: divulgado edital com 40 vagas; confira
Concurso Depen MG: edital para 2.420 vagas nos próximos dias
Concurso Sejusp MG registra 21,7 mil inscritos; prova ocorre domingo
Concurso CRP MG inscreve para 430 vagas; salários até R$ 4,5 mil