Prova do concurso TJ AM (Tribunal de Justiça do Amazonas) foi aplicada no último domingo (13). Quase 70 mil candidatos disputam 160 vagas
Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br Publicado em 13/10/2019, às 09h00 - Atualizado em 16/10/2019, às 12h04
Os participantes do concurso TJ AM (Tribunal de Justiça do Amazonas) já podem consultar o gabarito da prova objetiva acessando o site da banca. É necessário informar CPF e senha.
O processo seletivo preencherá 160 vagas de assistente e analista, além de formar cadastro reserva. No total, 68.750 pessoas participam da seleção, cuja avaliação ocorreu no último domingo (13).
Composta por questões do tipo 'certo' ou 'errado', a avaliação abordou conteúdos de conhecimentos gerais e específicos. Houve aplicação nos municípios de Manaus, Parintins e Tabatinga.
O processo seletivo inclui, ainda, análise de títulos para os concorrentes a analista, com entrega dos documentos em período a ser definidos. A empresa organizadora aceitará diplomas de especialização, mestrado e doutorado.
+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso TJ AM