AeC abre 350 novas vagas em Mossoró RN

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. As contratações irão até o final deste mês de março para início do trabalho em abril

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 26/03/2021, às 08h09

Divulgação

A empresa de contact center AeC abriu 350 vagas na unidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. As oportunidades são para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. As contratações irão até o final deste mês de março para início do trabalho em abril. 

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como vale-transporte e plano de saúde. 

vagas tanto para trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office.

Os atendentes contratados para atuar presencialmente na unidade receberão máscaras de proteção individual e kit de higienização. A AeC reforça que respeita as recomendações de distanciamento e de prevenção à Covid-19 feitas pelas autoridades de saúde. 

Veja como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem se cadastrar no site https://queroser.aec.com.br. A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet.

empregos vagas de emprego

Leia também

PAT Indaiatuba SP soma 93 vagas abertas no interior paulista; saiba mais
Minerva Foods abre inscrições para Programa de Estágio 2021
Matera abre mais de 40 vagas de emprego; confira os detalhes
Cargill abre 26 vagas de estágio em seis Estados do Brasil
Ambev abre 300 novas vagas de estágio e trainee; saiba mais

Sobre AeC

A AeC é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com cerca de 25 mil colaboradores trabalhando em 15 unidades distribuídas em 10 cidades de seis Estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida.