MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ambev abre 300 novas vagas de estágio e trainee; saiba mais

As inscrições para os programas do #AmbevMeContrata vão até 12 de abril, com vagas em todo o Brasil e salários de até R$ 7 mil; processo seletivo será on-line

Ambev vagas
Ambev vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/03/2021, às 14h06 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ambev recebe inscrições para seus programas de estágio e trainee, com vagas para estudantes e recém-formados de difersas áreas. Neste ano, a empresa trabalhará com um único período de inscrição para os processos seletivos, que inclui os programas de estágio regular, estágio Representa (voltado para jovens negras e negros) e trainee.

Para o programa de trainee da Ambev, podem se candidatar jovens de qualquer curso de graduação formados de dezembro de 2018 a julho de 2021. Para os programas Representa e estágio regular, podem se candidatar universitários com formação prevista entre dezembro de 2021 até agosto de 2023.

O inglês não é exigido em nenhum dos processos e todos aceitam tecnólogo como graduação. Além disso, a Ambev informa que oferecerá treinamento necessário para que os contratados possam desenvolver os conhecimentos de inglês.

Campanha da Ambev com influenciadores digitais

De acordo com a Ambev, o movimento #AmbevMeContrata vai contar com campanha nas mídias sociais e participação de influenciadores digitais. "Nosso objetivo é quebrar os estereótipos dos candidatos dos processos seletivos Ambev. Queremos atuar em diferentes frentes para atrair perfis diversos e complementares. Para nós, o mais importante é o desejo de inovar, fazer acontecer e transformar seja nas nossas operações desenvolvendo a liderança ou nas áreas corporativas desenvolvendo criatividade e estratégia. Gente que erra, aprende e tenta de novo. Gente que sonha e que questiona. Gente que, acima de qualquer coisa, é autêntica e vai crescer no ritmo do seu talento", comenta Illana Kern, gerente de Gente e Gestão na Ambev.

Também foi mantida a plataforma de capacitação voltada para candidatos com transmissões e bate-papo ao vivo com líderes da Ambev. A ideia é disponibilizar conteúdo como podcasts, revistas, artigos e entrevistas que ajudem os candidatos na seleção. "Um grande ganho de 2021 é que em todos os programas teremos perguntas que nos ajudem enxergar a pluralidade dos candidatos, como raça, identificação de gênero e orientação sexual", explica Illana. "Nesse ano continuamos cuidando para que todas as etapas tenham representatividade nos avaliadores, que usarão ferramentas específicas para reduzir os vieses das avaliações", finaliza.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio e trainee

As inscrições para os programas do #AmbevMeContrata ficam abertas até 12 de abril, com vagas em todo o Brasil para estagiários e profissionais recém-formados das áreas de Negócios, Tecnologia e Produção, que engloba a gestão das cervejarias em diversas áreas, como logística, financeiro e Gente e Gestão, por exemplo.

Para se inscrever, basta acessar o site www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco e selecionar o programa que se encaixa em cada perfil. Os processos seletivos serão realizados 100% on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ambev 2024

Ambev
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Jovem aprendiz, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.