MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cargill abre 26 vagas de estágio em seis Estados do Brasil

Podem se inscrever os estudantes do ensino técnico, independente do período, desde que a grade curricular permita o estágio

Programa de Estágio de Nível Técnico da Cargill
Programa de Estágio de Nível Técnico da Cargill - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/03/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cargill, empresa de alimentos, está com inscrições para seu Programa de Estágio de Nível Técnico, que nesse ano conta com 26 vagas em diferentes cidades do Brasil. Podem se inscrever os estudantes do ensino técnico, independente do período, desde que a grade curricular permita o estágio.

As vagas são para alunos dos cursos técnicos em química, alimentos, mecânica, elétrica, eletromecânica, eletrotécnica, eletricista manutenção, meio ambiente, agrícola, entre outras. A Cargill oferece vagas nas cidades de Rio Verde (GO), Goiânia (GO), Primavera do Leste (MT), Uberlândia (MG), Ponta Grossa (PR), Barreiras (BA), Castro (PR), Paranaguá (PR) e Campinas (SP).

Os estagiários contarão com bolsa-auxílio compatível com o mercado e os benefícios que variam também de acordo com a região em que atuarão. O estágio pode ter duração de seis meses a dois anos, de acordo com a necessidade de cada unidade e disponibilidade do aluno.

Nesse ano, o processo será todo virtual e dividido em cinco etapas: triagem, prova de língua portuguesa, vídeo de apresentação, entrevista individual com a equipe de recrutamento do CIEE e entrevista com o gestor da área. Não é necessário ter experiência na área ou outros requisitos.

De acordo com a Cargill, a diversidade e a inclusão estão presentes em sua cultura. Os gestores são preparados para formar e gerenciar equipes diversificadas em ambientes inclusivos, em que qualquer pessoa seja capaz de pensar e interagir de maneira aberta e franca. Colocar as pessoas em primeiro lugar é um dos principais valores da empresa.

Como se inscrever no Programa de Estágio de Nível Técnico da Cargill 

Os interessados em participar do processo seletivo do Programa de Estágio de Nível Técnico da Cargill devem se inscrever mandando mensagem para o número do CIEE: (011) 97586-7436.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cargill 2024

Cargill
Vagas: 253
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PR, RS, RO, SC, SP, TO

+ Agenda

14/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.