Para participar da seleção da AeC é necessário ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino médio
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 04/12/2019, às 09h23 - Atualizado às 09h55
A AeC, empresa do setor de atendimento ao cliente, oferece 1.600 vagas de emprego para unidade na Chácara Santo Antônio, na zona sul de São Paulo (SP). As oportunidades são para atendimento a clientes do mercado financeiro e de serviço.
Todas as vagas são para atendentes. Para participar da seleção da AeC é necessário ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e para algumas vagas específicas, é necessária a conclusão do ensino superior.
De acordo com assessoria de imprensa da AeC, a remuneração oferecida é compatível com o mercado. Além disso, os contratos terão direito aos benefícios de vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.
Os interessados em participar do processo seletivo da AeC devem se cadastrar no site https://queroser.aec.com.br. As contratações vão até janeiro de 2020.
Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.
A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.
Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.
Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.
A AeC é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com cerca de 25 mil colaboradores trabalhando em 15 unidades distribuídas em 10 cidades de seis Estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros. A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida.