MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amanco Wavin oferece vagas de emprego em São Paulo

Os requisitos para as vagas de emprego nas carreiras de engenheiro de processos Pl e vendedor externo variam conforme o cargo

Amanco Wavin
Amanco Wavin - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/12/2019, às 10h46 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Amanco Wavin, empresa especializada em tubos e conexões, está com inscrições abertas para vagas nas unidades do Estado de São Paulo. Ao todo, são duas vagas disponíveis para engenheiro de processos Pl. e vendedor externo.

Os requisitos para as vagas de emprego nas carreiras de engenheiro de processos Pl e vendedor externo variam conforme o cargo. As vagas são divididas entre as unidades da capital paulista e de Sumaré.

O engenheiro de processos da Amanco Wavin será responsável pela implementação de processos produtivos, bem como auxiliar no desenvolvimento de novos processos, compostos e otimizações, de alta complexidade. Apoiar o desenvolvimento de tecnologias inéditas na empresa e no mercado, em todas as plantas do grupo no Brasil, seguindo os procedimentos internos estabelecidos e visando a operacionalização das unidades industriais; Implementar os processos produtivos, apoiar o desenvolvimento de novos processos e otimizações e auxiliar no desenvolvimento de tecnologias inéditas na empresa, seguindo os procedimentos internos estabelecidos e visando a operacionalização das unidades industriais.

Já o vendedor externo será responsável por vendas de produtos da linha industrial, prospecção de clientes e demonstrações sobre os novos produtos, além de participar de visitas e treinamentos a fim de garantir o atingimento do volume de vendas sob os clientes de sua responsabilidade.

Amanco Wavin: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo da Amanco Wavin devem efetuar a inscrição no site https://amancowavincdt.elancers.net.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Amanco Wavin 2023

Amanco Wavin
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SC, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
23/02/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.