O destaque fica para a função de operador de telemarketing da Atento, com exigência de ensino médio completo, bom vocabulário e fluência verbal
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 06/01/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h59
A multinacional de contact center Atento oferece 3.217 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil, incluindo os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Ceará e Espírito Santo. Vale destacar que a quantidade de postos abertos pode variar conforme o preenchimento dos cargos.
De acordo com a página da Atento no portal do InfoJobs, a empresa de contact center tem vagas abertas para operador de telemarketing, operador de SAC, consultor de vendas externas, atentende de chat, consultor de implementação, supervisor de vendas, auxiliar de limpeza, supervisor de relacinamento digital, entre outras funções.
O destaque fica para a função de operador de telemarketing da Atento, com exigência de ensino médio completo. Além disso, algumas características pessoais são valorizadas pela empresa, como bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.
Como a Atento não exige experiência para a função de operador de telemarketing, jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas e/ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho são bem-vindos no processo seletivo.
Os selecionados serão registrados em carteira (regime celetista), com salário compatível com o mercado, variando de acordo com o cliente e carga horária. A companhia ainda oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
Os interessados nas vagas de emprego da Atento devem cadastrar currículo no site www.infojobs.com.br/atento-brasil. É importante ressaltar que os trabalhadores já cadastrados no site não precisam efetuar um novo cdsatro, bastando apenas atualizar os dados profissionais e/ou pessoas, se necessário.
empregos vagas de empregoA Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.