MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pravaler abre 24 novas vagas de emprego em São Paulo

Há vagas nas áreas de Tecnologia, Marketing, Agilidade, Business Intelligence, Risco, Produtos e Gente e Gestão. Os prazos para a candidatura variam de acordo com cada vaga

Pravaler
Pravaler - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/01/2021, às 08h49 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Pravaler, empresa de soluções financeiras para educação, está com 24 vagas disponíveis são para integrar os times de Tecnologia, Marketing, Agilidade, Business Intelligence (BI), Risco, Produtos e Gente e Gestão (RH). As oportunidades são para trabalhar em São Paulo.

vagas para as funções de Pessoa Desenvolvedora Jr, Tech Lead, Coordenador de Customer Experience, Analista de SEO, Analista de Engenharia de Dados, Analista de Analytics Jr, Analista de Cobrança Jr, UX Designer, Product Owner, Pessoa desenvolvedora Senior, Agile Coach, Analista de Risco de Portfólio Sênior, Analista de Gente & Gestão, Gerente de engenharia de software, Devops Senior, Agile Expert, Gerente de Riscos - Corporativo / Operacional e Pessoa Desenvolvedora de Mobile.

A empresa oferece benefícios como participação nos lucros, home office, day off de aniversário, horário flexível, vale-refeição, vale-transporte, Gympass, seguro de vida, plano de saúde e odontológico. Outro diferencial é a licença maternidade de seis meses e a licença paternidade estendida, sendo que ambas medidas valem para casais homoafetivos.

Para apoiar os profissionais durante o período da pandemia e que estiverem trabalhando fora do escritório, o Pravaler incorporou à lista de benefícios o auxílio trabalho-remoto, um cartão de crédito virtual que pode ser utilizado para realizar compras em qualquer estabelecimento e/ou pagar contas.

"Esse ambiente autônomo para o profissional dá espaço para a liberdade de poder criar o seu modelo de trabalho, junto com o time, e se reinventar sempre que necessário. Profissionais com perfil dinâmico, abertos a novos desafios e com espírito de empreender são bem-vindos", explica Fernanda Inomata, líder de Assuntos Institucionais. A fim de adequar o ambiente de trabalho em meio à pandemia, o escritório do Pravaler está reformulando os espaços físicos para priorizar atividades híbridas de trabalho, aliando as atividades no home office e no escritório. "A reformulação visa receber nossos funcionários em um modelo de 'escritório do futuro', pois não será mais necessário todo o quadro de funcionários trabalhando presencialmente ao mesmo tempo", explica Inomata.

Como se inscrever nas vagas de emprego do Pravaler

Os prazos para a candidatura variam de acordo com cada vaga. Os interessados podem acessar todas as oportunidades e se cadastrarem no link: https://jobs.kenoby.com/pravaler.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pravaler 2020

Pravaler
Vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar institucional, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.