MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Méliuz abre mais de 60 novas vagas de emprego e estágio; saiba mais

As oportunidades são para diversas áreas, incluindo Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Growth, Estratégia e, principalmente, Tecnologia

Méliuz 2021
Méliuz 2021 - Jonas Fonseca

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/01/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Méliuz, empresa que oferece soluções digitais por meio de uma plataforma de marketplace e serviços financeiros, está vagas de emprego e estágio abertas. As oportunidades são para diversas áreas, incluindo Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Growth, Estratégia  e, principalmente, Tecnologia.

Somente para o time de desenvolvedores, são mais de 40 vagas, a maioria com regime de trabalho remoto. As oportunidades incluem diferentes funções como desenvolvedores back-end, front-end, mobile, arquitetos e engenheiros de software em níveis pleno e sênior.

O Méliuz oferece contratação em regime CLT, salário e benefícios compatíveis com o mercado, como plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição ou alimentação.

Atualmente, o Méliuz adotou o sistema de trabalho híbrido ou 100% remoto, o que possibilita que profissionais de qualquer parte do Brasil se candidatem para praticamente todas as vagas. Outro diferencial é o programa de Partnership da companhia, no qual qualquer funcionário pode ganhar ações e se tornar sócio da empresa, com base nos resultados e alinhamento com a cultura.

O 'novo normal' imposto pela pandemia da Covid-19, acelerou o processo de digitalização de  muitas empresas, sejam elas pequenas ou grandes corporações. Além disso, o uso de inteligência artificial, cada vez mais relevante, e as demandas por soluções digitais que possibilitem o sistema de trabalho home office, como o uso da 'nuvem', por exemplo, fizeram aumentar a demanda por profissionais de tecnologia.

"Acreditamos que o uso assertivo da tecnologia é a melhor forma para continuarmos entregando um serviço de qualidade, para nossos usuários e parceiros. Vamos seguir investindo no nosso time de tecnologia, para garantir que o Méliuz se posicione de forma única frente aos nossos concorrentes", afirma o professor Arilo Cláudio Dias Neto, diretor de tecnologia do Méliuz.

Méliuz 2021: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://meliuz.gupy.io. O Méliuz não informou uma data limite para o término das inscrições, deixanxo a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Méliuz 2021

Méliuz
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

05/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.