Banco digital deve contratar 250 profissionais até o fim de 2021; saiba mais

O crescimento do Agibank faz parte do plano de expansão da empresa que, no ano passado, transferiu sua sede para Campinas (SP)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 30/07/2021, às 08h38 - Atualizado às 08h51

Divulgação

O Agibank prevê a contratação de 250 profissionais até o final do ano. Mesmo em um ano marcado por retração de empregos no país por conta da pandemia, o banco bateu recorde de crescimento, contratando um profissional por hora em junho de 2021. O marco refere-se às contratações de todas as empresas que fazem parte do conglomerado.

Em apenas seis meses, o número de contratações já ultrapassou em 10% o total de admissões de todo o ano de 2020. O crescimento faz parte do plano de expansão da empresa que, no ano passado, transferiu sua sede para Campinas (SP), em um ambiente sustentável de 19 mil metros quadrados, o Agi Campus. A maior parte das vagas preenchidas foi direcionada para os hubs de atendimento, estruturas essenciais para a estratégia omnichannel da empresa, e para a HypeFlame, empresa de tecnologia.

"Estamos ampliando o time de colaboradores, trazendo talentos de vários segmentos na estratégia de expansão do nosso negócio. A expectativa é que contratemos mais de 250 profissionais até o final do ano", explica Lucas Aguiar, diretor de Gente e Governança do Agibank.

Os interessados em participar do processo seletivo podem conferir as vagas disponíveis no site https://carreiras.agibank.com.br. Nos próximos meses, o Agibank irá lançar um programa nacional de estágio.

empregos vagas de emprego

Leia também

Caged: Brasil gera 309 mil empregos formais em junho
Concentrix oferece 850 vagas de emprego em São Paulo
Americanas abre 180 vagas de emprego em diversas áreas; confira
Procura por emprego cresce 52% no primeiro semestre de 2021
Última semana de inscrições para vagas de trainee na Casa & Video

Sobre Agibank

O Agibank é um banco digital que tem o propósito de melhorar o dia a dia das pessoas e facilitar sua vida financeira. Oferece uma plataforma omnichannel com produtos e serviços rápidos e acessíveis, da forma que o cliente preferir. Com clientes em todos os Estados do país, a empresa disponibiliza conta corrente, operações de crédito, cartões, investimentos, consórcios, seguros e meios de pagamento.