MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Americanas abre 180 vagas de emprego em diversas áreas; confira

Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul

Americanas vagas emprego
Americanas vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/07/2021, às 09h21 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Americanas S.A. está com mais de 180 vagas de emprego destinadas a pessoas com deficiência para atuação na LET'S, plataforma dos ativos de logística e distribuição da companhia. Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

As vagas atendem tanto cargos operacionais quanto administrativos (nível médio e superior), em funções como as de operador de logística, fiscal de prevenção de perdas, analista de operações, agente de atendimento, entre outras.

Todos os contratados pela Americanas S.A. receberão remuneração compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde, vale transporte e refeição no local de trabalho.

De acordo com a Americanas, os profissionais terão a chance de trabalhar em um ambiente altamente tecnológico e repleto de desafios, com 22 centros de distribuição localizados em diversos Estados do país. Os selecionados ainda irão contribuir com os principais objetivos da companhia para os próximos anos: expandir ainda mais sua malha logística com intuito de aumentar a capacidade da Americanas S.A. de entregar mais rápido, além de acelerar suas iniciativas ESG (ambiental, social e de governança, da sigla em inglês).

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo, além de obter mais informações sobre as vagas, no site https://lets.pandape.com.br.

Osasco e Itapevi

Do total de vagas disponíveis, 26 são para atuação nas cidades de Osasco e Itapevi. Os interessados podem se candidatar aos cargos de agente de atendimento, operador de logística, fiscal de prevenção (nível médio) e analista de operações (nível superior), divulgados também por meio da feira virtual de empregos para pessoas com deficiência da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda da cidade de Osasco, que acontece até 31 de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lojas Americanas 2024

Lojas Americanas
Vagas: 6000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Repositor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RS

+ Agenda

19/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.