MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concentrix oferece 850 vagas de emprego em São Paulo

As posições são para diferentes cargos, como atendimento, analista de TI, gerente e diretor de contas

vagas telemarketing
vagas telemarketing - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/07/2021, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Concentrix está com mais de 850 vagas abertas em São Paulo, das quais 10% são para profissionais bilíngues e trilíngues, que tenham inglês e/ou espanhol fluentes. As posições são para diferentes cargos, como atendimento, analista de TI, gerente e diretor de contas.

Os requisitos para vagas na área de atendimento são: profissionais maiores de 18 anos, ensino médio completo e que estejam cursando ou tenham o ensino superior completo. As vagas são para diversas escalas e horários, já que algumas operações funcionam 24h, com escalas 6x1 ou 5x2.

Os benefícios das vagas abertas são vale-alimentação/refeição; plano de saúde e odontológico (após três meses de empresa); parcerias com empresas que oferecem descontos, como universidades e escolas de idiomas; auxílio-creche e campanhas internas que podem render premiações em dinheiro. Além disso, a multinacional oferece aos colaboradores que estão em home office, o auxílio para internet e luz. Os salários variam de acordo com cada posição.

De acordo com a Concentrix, a multinacional tem um quadro bem diverso de profissionais e desenvolve diversas ações voltadas para o desenvolvimento de seus colaboradores. O Presidente e CEO da Concentrix, Chris Caldwell, foi eleito pelos colaboradores globais da companhia Melhor CEO para Mulheres e Top CEO para Diversidade em rankings da Comparably em 2021.

"Ter uma equipe diversa é muito enriquecedor, promove a criatividade e a inovação, já que cada um vem de um lugar e de uma experiência diferente. Todos têm uma "bagagem" cultural que acrescenta. Assim, conseguimos proporcionar o melhor aos nossos clientes e seus consumidores, sendo uma empresa acolhedora e receptiva para os nossos colaboradores", afirma Claudia Gimenez, vice-presidente e gerente geral da Concentrix Brasil.

O escritório da Concentrix está localizado no bairro da Barra Funda, na região central da capital paulista, mas, diante do cenário atual, todo o processo de recrutamento está acontecendo de forma remota, desde a candidatura até às entrevistas. A multinacional possui uma forte preocupação em desenvolver seus colaboradores e promover o bem-estar e a segurança coletivas, razão pela qual a maioria dos colaboradores permanece trabalhando em casa.

Saiba como se inscrever nas vagas da Concentrix

Os interessados em participar da seleção devem acessar o link https://bit.ly/3z1kFZp. Os candidatos também podem acompanhar novas oportunidades nas redes sociais da empresa: @concentrixbr.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Concentrix 2023

Concentrix
Vagas: 760
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Teleoperador, Agente de atendimento
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.