As candidaturas podem ser realizadas por diferentes formações, dentre elas: arquitetura, direito, administração e engenharia
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 04/11/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h49
A MBRAS, boutique imobiliária de luxo, com sede na capital paulista, está em busca de 12 profissionais para compor a área de vendas da companhia. As candidaturas podem ser realizadas por diferentes formações, dentre elas: arquitetura, direito, administração e engenharia.
Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. Já o valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.
A MBRAS estará recebendo os currículos até dia 30 de novembro deste mês. As candidaturas devem ser feitas através do LinkedIn: https://bit.ly/3BQwWBH ou pelo email: rh@mbras.com.br.
Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.
Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.
Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.
Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.
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