Tudo Sobre

Empregos Curriculum 2021

Procurando Emprego? Confira mais de 10 mil vagas abertas no Brasil

Veja os principais setores que contratam neste fim de ano e garanta uma renda extra para 2022. Há vagas abertas em diversas funções



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/11/2021, às 08h51 - Atualizado às 09h06

None
Divulgação

Com o avanço da vacinação contra Covid-19 e a retomada da economia no Brasil, muitos profissionais seguem na luta por uma oportunidade no mercado de trabalho. Pensando em ajudar você na busca por uma vaga de emprego, separamos diversos processos seletivos com postos de trabalho em várias áreas e localidades do Brasil. Veja todos os detalhes para começar 2022 empregado!

Vagas no comércio

O Shopping Parque D. Pedro, localizado em Campinas, no interior de São Paulo, anunciou a abertura de 1.800 vagas temporárias de emprego para as festas de fim de ano. As oportunidades são para trabalhar em diversas áreas e lojas do empreendimento.

Há vagas para vendedor, auxiliar, promotor, além de diversas outras oportuniddes para mentoria e promotoria para a decoração de Natal e reforço nas áreas de limpeza, segurança e manutenção. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Os interessados em particpar do processo seletivo devem ir pessoalmente ao Shopping Parque D. Pedro, que fica na av. Guilherme Campos, nº 500, no Jardim Santa Genebra, para se candidatar às vagas relacionadas com as vendas ou enviar o currículo pelo site do shopping, no link: https://parquedpedro.com.br/trabalhe-conosco.

Já o Maxxi Atacado, empresa do Grupo BIG, está com mais de 120 vagas abertas para a sua unidade que será inaugurada em Vitória, no Estado do Espírito Santo. As oportunidades são para as funções de auxiliar de estoque, repositor de loja, encarregado de perecíveis, encarregado de televendas, fiscal de caixa, operador de caixa, entre outros cargos.

As inscrições devem ser feitas até o final de novembro por meio do site https://jobs.kenoby.com/grupobig. Todas as posições estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Vagas na área de TI

A Seedz abriu vagas para diversas áreas, com destaque para profissionais da área de tecnologia. No total, são 55 vagas para os níveis pleno e sênior com atuação em Belo Horizonte (MG), na sede da empresa, e, também, para trabalho na modalidade remota ou híbrida.

Para o setor de Tecnologia da Informação (TI), onde se concentram a maioria das oportunidades, a Seedz busca profissionais do nível sênior. Data Analyst Intern, Data Engineer, Desenvolvedor Back-end, Desenvolvedor Front-end, Product Manager, Product Owner, BI Analyst (Tableau), Data Scientist, UI/UX Designer são algumas das vagas. Todas as oportunidades, com suas respectivas descrições, estão disponíveis no site: https://seedz.gupy.io. Basta acessar o portal de recrutamento e seleção e fazer o cadastro.

A Sólides anunciou a abertura de mais de 200 vagas em seu time, com oportunidades nas áreas de Tecnologia, DI, Estratégia, Marketing, Gestão, Inside Sales, Customer Success e Gente & Cultura; em geral, as posições são voltadas para perfis de liderança e senioridade técnica. O modelo de trabalho é híbrido ou completamente remoto, aceitando também candidaturas de profissionais de qualquer parte do mundo.

Os interessados em aplicar para as vagas devem acessar o site da Sólides https://solides.solides.jobs. O processo seletivo consiste em quatro etapas: entrevista on-line com time de RH, análise de perfil comportamental, entrevistas técnicas e com lideranças e, por fim, o teste de fit cultural. As vagas já estão abertas e o início, após a aprovação, é imediato.

Vagas na área de telemarketing

A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anuncia a abertura de mais de 400 vagas de trabalho para promotores de venda e operadores de call center em diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para pessoas com idade acima de 18 anos, ensino médio completo e, de preferência, com experiência na área de atuação.

Ao todo, são mais de 350 vagas para operadores de call center espalhadas pelo país. Entre as localidades, destaque para Ribeirão Preto (SP), com mais de 200 posições abertas. A BrasilCenter também tem oportunidades em cidades como Goiânia (GO), Vila Velha (ES) e em diversas regiões do Rio de Janeiro (RJ).

Abertas para pessoas com deficiência, as posições de call center contam com jornada de seis horas e diversos benefícios, como assistência médica, auxílio-creche, seguro de vida, vale refeição e transporte, além de participação nos lucros. Além disso, algumas dessas oportunidades são para home office, incluindo ajuda de custo, mobiliário e computador.

Já as posições de Vendedor Porta a Porta e Promotor de Vendas são para atuação na rua e em shoppings ou lojas, respectivamente, com prospecção de clientes, e estão disponíveis em diversas cidades da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo. Com assistência médica, auxílio-creche, seguro de vida, vales alimentação, refeição e transporte, os contratados também receberão chip de celular e comissão mediante a taxa de sucesso nas vendas. Os contratados devem demonstrar engajamento e iniciativa, com foco para atingir as metas e desafios propostos pela empresa. 

Para participar do processo seletivo da BrasilCenter, basta cadastrar o currículo no site https://junteseanosbcc.brasilcenter.com.br e selecionar o setor de atuação desejado para iniciar as etapas de seleção on-line.

A empresa de contact center AeC abriu 700 vagas em Minas Gerais, sendo 300 oportunidades para a unidade de Belo Horizonte, 250 vagas em Governador Valadares e 150 vagas de emprego em Montes Claros. Todas as chances são para a função de atendente.

Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vários benefícios como plano de saúde e plano odontológico. Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo.

A primeira etapa do recrutamento é realizada pela internet. Todas as unidades oferecem trabalho presencial como para home office. A definição do modelo de jornada ocorrerá durante a seleção, por isso é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar em home office.

Os interessados para trabalhar em qualquer uma das unidades da AeC devem se cadastrar no site: https://sou.aec.com.br.

Mais de 7,4 mil vagas em diversos setores

Por fim, o portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 7.411 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

A maior parte das vagas de emprego no portal Curriculum é para os setores do comércio e vendas, no entanto, também há colocações disponíveis nos ramos da construção civil, administrativo, financeiro, fiscal, industrial, logística, tecnologia, atendimento, telemarketing e recursos humanos.

Há vagas de emprego disponíveis no portal Curriculum nas funções de auxiliar administrativo, consultor de vendas, auxiliar de compras, coordenador comercial, analista de marketing, auxiliar de limpeza, assistente contábil, copeiro, atendente, vendedor, auxiliar de enfermagem, operador de atendimento, supervisor de loja, técnico de informática, dentre outras carreiras, além de postos de estágio em diferentes áreas.

Como o nível de escolaridade exigido é bastante variado, desde candidatos de nível fundamental a superior podem encontrar uma vaga de emprego no portal Curriculum. Para algumas chances, inclusive, o requisito mínimo é de que os trabalhadores sejam apenas alfabetizados.

Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo seletivo. Há postos de trabalho para profissionais com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com o cargo pretendido.

+ Resumo Empregos Curriculum 2021

Curriculum
Vagas: 6990
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Servicos Gerais, Técnico, Vendedor, Porteiro, Atendente de caixa, Pedreiro, Vigia
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas