MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BP Bunge Bioenergia abre vagas para trainees e jovens engenheiros

A BP Bunge Bioenergia busca novos talentos para as edições 2022 do Programa Trainees e do Programa Jovens Engenheiros

BP Bunge Bioenergia abre vagas para trainees e jovens engenheiros
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/11/2021, às 11h49 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BP Bunge Bioenergia está com inscrições abertas para seus programas para atração de novos talentos, nas edições 2022 do Programa Trainees e do Programa Jovens Engenheiros. As 11 unidades agroindustriais da empresa estão localizadas nos municípios de Edéia e Itumbiara, em Goiás; Frutal, Itapagipe, Ituiutaba e Santa Juliana, em Minas Gerais; Orindiúva, Ouroeste e Pontes Gestal, em São Paulo; Pedro Afonso, no Tocantins; e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A companhia possui também um centro corporativo em São Paulo.

Programa Trainees da BP Bunge Bioenergia

Com duração de 12 meses, o Programa Trainees tem o objetivo de estimular jovens recém-formados a desenvolverem suas carreiras em cargos de especialista nas operações agrícola e industrial e nas áreas corporativas, como comercial, finanças e TI.

Podem participar do processo seletivo universitários formados entre dezembro de 2018 e julho de 2021 nos cursos de Economia, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis e nas Engenharias de Produção, Produção Mecânica, Agronômica, Agrícola, Alimentos, Química, Mecatrônica, Elétrica e Mecânica, dentre outras. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para mudança a qualquer localidade do País, pois as vagas disponíveis são para todas as unidades da BP Bunge. Para a vaga na área comercial, o inglês fluente é imprescindível.

"A BP Bunge Bioenergia é uma empresa jovem. A primeira edição do programa foi um sucesso, o que nos faz ter a certeza de que estamos no caminho certo para desenvolver os talentos que vão formar a liderança da companhia no futuro", afirma Andrea Tibana, coordenadora corporativa de atração de talentos da BP Bunge Bioenergia.

As inscrições para o Programa Trainees 2022 podem ser realizadas até 7 de novembro, pelo endereço https://traineebpbunge.across.jobs.

Programa Jovens Engenheiros da BP Bunge Bioenergia

Já o Programa Jovens Engenheiros é dedicado a acelerar a carreira e tornar líderes os profissionais que possuem de três a cinco anos de formação e vivência no setor sucroenergético ou em operações de grandes indústrias. O objetivo é capacitar colaboradores para cargos de liderança como coordenadores e especialistas nas operações.

A iniciativa também tem duração de 12 meses e é destinada a profissionais das áreas de Engenharias de Produção, Produção Mecânica, Agronômica, Agrícola, Alimentos, Química, Mecatrônica, Elétrica e Mecânica. Os candidatos devem ter disponibilidade para mudança para as regiões onde as unidades da BP Bunge estão localizadas.

"Praticamos na BP Bunge a igualdade de oportunidades para todos. Buscamos profissionais que tenham habilidades como liderança, trabalho em equipe, comunicação, resiliência e mente aberta para inovar", afirma Tibana.

As inscrições, que podem ser realizadas pelo endereço https://jebpbunge.across.jobs, vão até o dia 15 de novembro, e os selecionados participam de um processo com entrevistas com o RH e com o gestor, além de visita ao local de trabalho. Os aprovados terão um programa de desenvolvimento em temas importantes para a formação de liderança, como a cultura BP Bunge Bioenergia e liderança com segurança. Poderão conhecer, também, toda a cadeia de valor da companhia (agrícola, indústria, comercial e financeiro), metodologia de projetos, além de contar com job rotation e programas de tutoria e mentoria.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BP Bunge Bioenergia 2022

BP Bunge Bioenergia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MS, MG, SP, TO

+ Agenda

29/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.