BTG Pactual prorroga inscrições para “Próxima Geração 2021”

Programa Próxima Geração tem como objetivo identificar, contratar e treinar jovens talentos que formarão a próxima geração do time BTG Pactual

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 02/02/2021, às 08h11 - Atualizado em 04/02/2021, às 09h36

Divulgação

O BTG Pactual, banco de investimentos, prorrogou o prazo de inscrições para o programa “Próxima Geração 2021”, dedicado a identificar, contratar e treinar jovens talentos de diversas áreas. Agora, candidatos de todo o Brasil podem participar da seleção até o dia 7 de fevereiro e os aprovados terão desenvolvimento e acompanhamento constante por parte dos líderes de suas respectivas áreas de atuação.

vagas para diversas áreas do BTG Pactual, como BoostLAB, BTG Pactual Digital, BTG+ e BTG+ Business, Compliance, Auditoria Interna, Decode, Unidade de Varejo Digital, Eventos, Finanças, Fundos, Marketing, Jurídico, Operações, RH, Tecnologia, entre outras. Os ineressados devem ter formação entre janeiro de 2018 a janeiro de 2021 e é desejável inglês fluente.

"Desenvolver e aperfeiçoar os nossos talentos é parte fundamental do nosso sucesso, e garante a perenidade de nossa cultura e nossos valores. Buscamos jovens com muita dedicação e vontade de crescer profissionalmente, desenvolvendo e construindo, em equipe, um negócio único e especial na indústria financeira, que passa por intensa transformação", diz Mateus Carneiro, sócio responsável pelo RH do BTG Pactual.

Como se inscrever no Próxima Geração 2021

As inscrições para o Próxima Geração 2021 do BTG Pactual  vão até 7 de fevereiro no site https://jobs.kenoby.com/proximageracaobtgpactual. "Antes de sermos o Melhor Banco de Investimentos da América Latina, somos o Melhor Banco de Talentos da América Latina. Esse é o segredo de nosso sucesso há mais de 30 anos", conclui Carneiro.

trainees vagas de trainee

Leia também

Meta oferece mais de 250 vagas de emprego em vários cargos
Rainha da Inglaterra abre vaga de emprego com salário de R$ 200 mil por ano
Equinor inscreve para Programa de Estágio 2021; confira detalhes
Air Liquide Brasil inscreve para Programa de Trainee 2021
Ame Digital abre inscrições para 1º Programa de Trainee; saiba mais

Sobre BTG Pactual

O BTG Pactual é um Banco de investimentos da América Latina. Atua nos mercados de Investment Banking, Corporate Lending, Sales & Trading, Wealth Management, Asset Management e BTG Pactual digital. Desde a sua criação, em 1983, o BTG Pactual tem sido administrado no modelo de um partnership meritocrático. Atualmente, conta com mais 2.250 colaboradores.