MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Equinor inscreve para Programa de Estágio 2021; confira detalhes

Para este ano estão abertas 13 vagas, que serão alocadas no escritório do Rio de Janeiro quando houver a retomada ao trabalho presencial

Equinor
Equinor - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/01/2021, às 14h51 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Equinor está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Para este ano estão abertas 13 vagas, que serão alocadas no escritório do Rio de Janeiro quando houver a retomada ao trabalho presencial.

Podem se candidatar estudantes que estejam cursando os dois últimos anos de graduação, com previsão de formatura entre janeiro e agosto de 2023. A Equinor busca estudantes de cursos de Administração, Comércio Exterior, Comunicação, Direito e Engenharias.

As oportunidades na Equinor são para estágio nas áreas de Assuntos Regulatórios, Automação e Instrumentação, Comercialização de Logística, Compras e Suprimentos, Comunicação, Direito (Compliance), Engenharia de Medição Fiscal, Exploração, Gestão de Portfólio, Manutenção Elétrica, Mecânica de Manutenção e Prevenção à risco.

Entre as etapas do processo seletivo estão estudos de caso, workshops com lideranças da companhia e entrevistas com gestores. A Equinor oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado, além de oportunidades internas de cursos e treinamentos. Os estagiários da Equinor também têm a oportunidade de trabalhar em um ambiente multi-cultural, com colaboradores de diversos países e regiões do Brasil.

De acordo com assessoria de imprensa, um dos diferenciais do programa é a não exigência de conhecimento da língua inglesa para candidatos ao Programa de Estágio 2021, gerando oportunidades para um público maior e mais diversificado. Após a contratação, a Equinor oferece curso de inglês gratuitamente para os estagiários que precisarem aprender ou aprimorar o idioma. Para a empresa, inclusão é diversidade na prática, além de parte vital do ambiente de trabalho. 

Como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Equinor

Os interessados em particiapar do Programa de Estágio 2021 da Equinor devem efetuar a inscrição até o dia 25 de fevereiro no link https://bit.ly/2L0uovH (encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Equinor 2023

Equinor
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1600,00
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

24/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.