CAT de Santa Bárbara d’Oeste SP oferece 89 vagas de emprego

A Casa do Trabalhador, da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, oferece vagas de emprego em diversas funções e áreas de atuação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 03/03/2020, às 15h04 - Atualizado às 15h07

Divulgação

A Casa do Trabalhador (CAT) de Santa Bárbara d'Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 89 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

oportunidades na Casa do Trabalhador (CAT) de Santa Bárbara d'Oeste nas carreiras de ajudante de chapeiro, caseiro, marceneiro, ajudante geral de solda, encarregado de hortifrúti, consultor de negócios, mecânico, montador de andaimes, motorista, promotor, operador de máquina CNC, representante comercial, eletricista, torneiro mecânico, analista fiscal contábil, supervisor de vendas, auxiliar de informática, jardineiro, entre outras profissões. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Além de Santa Bárbara d'Oeste, a Casa do Trabalhador eventualmente oferece vagas de emprego em municípios próximos, como Americana, Elias Fausto, Limeira e Nova Odessa.

Casa do Trabalhador: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento munidos de RG, CPF e carteira de trabalho. A CAT fica no shopping VIC Center, na avenida Santa Bárbara, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas no site www.santabarbara.sp.gov.br/casadotrabalhador.

Saiba tudo sobre trabalhar em Cruzeiros Marítimos

empregos vagas de emprego

Leia também

Kalunga abre seleção para 23 novas vagas de emprego
Assaí Atacadista abre 236 vagas de emprego em diversos cargos
Movida abre inscrições para Programa de Trainee 2020
Renault Brasil oferece vagas de emprego em diversos cargos
Inscrições abertas para o programa Ernst & Young Trainee 2020

Sobre Casa do Trabalhador - Desenvolve S. Bárbara - Casa do Trabalhador - Desenvolve S. Bárbara

A Casa do Trabalhador - Desenvolve S. Bárbara, da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d'Oeste, no interior do Estado de São Paulo, é um posto de atendimento que oferece vagas de emprego, além de outros serviços públicos.