MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para o programa Ernst & Young Trainee 2020

O Programa de Trainee 2020 da EY é destinado aos universitários a partir do penúltimo ano e jovens profissionais com até dois anos de formação

Trainee EY 2020
Trainee EY 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/02/2020, às 10h07 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A EY (Ernst & Young), empresa que atua nas áreas de auditoria e consultoria de negócios, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2020, com vagas para estudantes e recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

O Programa de Trainee 2020 da EY é destinado aos universitários a partir do penúltimo ano e jovens profissionais (com até dois anos de formação) nas áreas administração de empresas, ciências atuariais, direito, economia, engenharia (todas), estatística, física, cursos de TI, matemática, marketing, publicidade e propaganda e relações internacionais. Também é necessário ter inglês entre os níveis básico e intermediário.

Os trainees serão contratados em regime CLT, com direito a subsídio de graduação, vale-refeição/alimentação, vale-transporte, assistência médica, participação nos resultados, seguro de vida, previdência privada e treinamentos in company.

De acordo com o hotsite do programa no portal Vagas.com, a iniciativa oferece aos jovens talentos um projeto de desenvolvimento de carreira com oportunidade de vivência em um ambiente dinâmico e multicultural, que proporciona amplo aprendizado e rápido crescimento.

Este plano de desenvolvimento inclui treinamentos comportamentais e técnicos, coaching com profissionais seniores, experiências práticas em projetos de clientes e outros programas de desenvolvimento educacional por meio da EY University (universidade corporativa), além de possibilitar o desenvolvimento de uma visão global através da interação com profissionais de diversos países.

Trainee EY 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no link https://bit.ly/2GSNOwT (encurtado e seguro) até o dia 3 de março.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ernst & Young 2020

EY - Ernst & Young
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, GO‍, MG, PR, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

01/02/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/03/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.