MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Movida abre inscrições para Programa de Trainee 2020

Os interessados devem ter ensino superior, concluído entre dezembro de 2017 a dezembro de 2019, em múltiplas áreas de formação

Movida vagas
Movida vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/03/2020, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Movida, locadora de carros, recebe inscrições para seu Programa de Trainee 2020, com vagas para recém-formados de diversas áreas e localidades do Brasil. O objetivo da empresa é desenvolver jovens talentos com potencial para construir uma carreira sólida em um cenário globalizado e desafiador.

Os interessados devem ter ensino superior, concluído entre dezembro de 2017 a dezembro de 2019, em múltiplas áreas de formação, com preferência para cursos de exatas e tecnólogo ou bacharel em humanas. Também é preciso ter conhecimento intermediário em Excel e Power Point, desejável conhecimento em inglês, disponibilidade para viagens e mobilidade.

De acordo com assessoria de imprensa, as vagas para Trainee Varejo serão direcionadas para pessoas de qualquer região do Brasil. Já as vagas para Trainee Corporativo terão preferência para pessoas que morem ou tenham disponibilidade em residir nas regiões de São Paulo capital ou Mogi das Cruzes.

A Movida busca candidatos com proatividade e iniciativa, ótima comunicação, foco e compromisso com resultados. Devoção por servir, planejamento e organização, visão estratégica, sustentável e inclusiva também são características desejáveis.

Os trainees da Movida terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, refeitório/vale-refeição, seguro de vida e vale-transporte.

Movida Trainee 2020: como se inscrever no processo seletivo

A inscrição para o Programa de Trainee Movida 2020 deve ser efetuada no site www.movida.com.br/trabalhe-conosco, nas abas Trainee Varejo ou Trainee Corporativo, ou no www.vagas.com.br (Trainee Varejo: código v2037834; Trainee Corporativo: código V2037649). O prazo para candidaturas ficará aberto até 31 de março.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Movida 2022

Movida - Movida Aluguel de Carros
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/07/2021 None Adicionar no Google Agenda
31/07/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
17/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.