C&A Trainee 2020: última semana de inscrições para diversas vagas

O Programa de Talentos 2020 da C&A terá início em maio e duração de 24 meses. As inscrições vão até 24 de fereveiro

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 17/02/2020, às 10h12

Divulgação

A C&A, rede de moda e vestuário, está com inscrições abertas para o seu Programa de Talentos 2020, com vagas para Trainee Comercial, com atuação nas áreas de Planejamento, Supply Chain e Produto, e para Liderança Distrital de Loja, com atuação em Operações de Lojas. Candidatos de todo o Brasil podem participar do processo seletivo; as inscrições vão até 24 de fevereiro.

O Programa de Talentos 2020 da C&A terá início em maio e duração de 24 meses. Neste período, os trainees selecionados participarão de uma trilha de aprendizado estruturada com oportunidades de aprendizado 360º e com possibilidades para ascensão de carreira após sua conclusão. Os profissionais atuarão em projetos estratégicos, participarão de treinamentos variados e contarão com o apoio e orientação da liderança da companhia.

Para isso, a C&A busca profissionais com formações diversas, que possuam perfil criativo, que sejam hands on, protagonistas, que gostem de desafios e estejam dispostos a fazer parte de um ambiente em transformação. Além disso, o candidato deve se identificar com a cultura da C&A (ousada, jovem, alegre, dinâmica) e atender aos seguintes pré-requisitos:

Opção Trainee Comercial (Planejamento, Supply Chain e Produto)

Formação superior concluída entre dezembro de 2015 e dezembro 2019; desejável experiência em qualquer segmento, mínimo 1 ano; necessário inglês avançado; disponibilidade para trabalhar em Barueri, Alphaville (SP).

Opção Liderança Distrital Lojas

Formação superior concluída, necessário experiência no varejo como Gerente de Loja; desejável Inglês avançado e pós-graduação, disponibilidade de mudança e mobilidade total.

A empresa informa que os salários são compatíveis com o mercado e os candidatos ainda possuem os seguintes benefícios: férias de 30 dias no primeiro ano e de 35 dias a partir do segundo; aceleração de carreira, ambiente diverso, inovador, jovem e divertido; vale-refeição ou restaurante no local; estacionamento no local, bônus anual, check-up bianual, assistência médica e odontológica, desconto em produtos da marca.

C&A Trainee 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições devem ser efetuadas no site https://bit.ly/38ruN0f (link encurtado e seguro) até o dia 24 de fevereiro. O processo seletivo será realizado em parceria com a Cia de Talentos. Após a inscrição on-line, os candidatos terão seus currículos analisados, e os aprovados serão convocados (sempre via e-mail cadastrado na plataforma, por onde toda a comunicação será realizada durante o processo) para as próximas fases do programa.

+++ Confira mais informações sobre o Programa de Talentos 2020 da C&A, incluindo as datas das etapas de seleção, na página específica do processo seletivo.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

trainees vagas de trainee

Leia também

Goodyear recebe inscrições para vagas de estágio
Nube soma 5.602 vagas de estágio: veja as áreas disponíveis
Ernst & Young recebe inscrições para Programa de Trainee 2020
Entrevista de emprego por Whatsapp: veja quatro dicas de preparação
Procurando emprego? Veja dicas de como fazer um currículo impecável

Sobre C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo à sua volta. A empresa chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou no shopping Ibirapuera, em São Paulo, a primeira das mais de 280 lojas distribuídas em todos os Estados e no Distrito Federal. Hoje possui lojas físicas em todos os Estados brasileiros, além do seu e-commerce cuja capilaridade alcança todo o território nacional.