Empregos C&A 2020 Em andamento

Orgão: C&A
Nº vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Coordenador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 04/12/2018, às 14h02 - Atualizado em 01/01/2021, às 23h00


A C&A Brasil, empresa do varejo de moda, anuncia a abertura de cerca de 80 vagas de emprego na área digital. As oportunidades são para início imediato e o regime de trabalho poderá ser 100% em home office. Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever no processo seletivo.

Há vagas abertas para os cargos de coordenador e especialistas software engineer; UX , PO, UI, BI, Devs, entre outras posições. A C&A Brasil está em busca de profissionais que possuam formação superior em cursos de tecnologia, tenham perfil criativo, hands on, protagonistas, gostem de trabalhar em equipe e que tenham o interesse de atuar em cenários desafiadores e descontraídos.


Cronograma

Abertura das inscrições21/01/2020
Encerramento das inscrições31/12/2020

Notícias do concurso C&A 2020

Provas C&A

Nenhuma prova encontrada

Sobre C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo à sua volta. A empresa chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou no shopping Ibirapuera, em São Paulo, a primeira das mais de 280 lojas distribuídas em todos os Estados e no Distrito Federal. Hoje possui lojas físicas em todos os Estados brasileiros, além do seu e-commerce cuja capilaridade alcança todo o território nacional.


Comentários

Mais Lidas