Concentrix oferece 850 vagas de emprego em São Paulo

No momento todos os colaboradores da Concentrix também se mantêm trabalhando em regime home office. É necessário ter ensino médio completo

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 18/01/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h58

Divulgação

A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience, está com 850 vagas abertas na capital paulista para contratação em janeiro. O foco principal é suporte ao cliente e um atendimento dinâmico, que pode ocorrer por chat, e-mail ou voz.

As oportunidades da Concentrix são para posições de agente de atendimento e os requisitos variam de acordo com cada vaga, mas, em geral, é necessário ter 18 anos e ensino médio completo.

As vagas da Concentrix são para diversas escalas e horários, já que algumas operações funcionam 24h, com escalas 6x1 ou 5x2. No momento todos os colaboradores da empresa também se mantêm trabalhando em regime home office.

Os salários variam de acordo com cada posição e os benefícios são vale-alimentação/refeição; plano de saúde e odontológico (após três meses); parcerias com empresas que oferecem descontos, como universidades e escolas de idioma; auxílio creche e algumas campanhas internas que podem render premiações em dinheiro.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Concentrix

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site da Concentrix: https://bit.ly/35RjvU2. Os candidatos serão direcionados para uma ficha de inscrição e teste, que é uma etapa obrigatória no processo.

empregos vagas de emprego

Leia também

Vikstar abre seleção para 800 novas vagas de emprego
Positivo Tecnologia abre 50 novas vagas de emprego; saiba mais
Inscrições abertas para Programa de Trainee 2021 da Royal DSM
Luandre reúne mais de 2.000 vagas de emprego em diversos cargos
Fcamara, XP, Defensoria SP e mais empresas somam 2.500 vagas abertas

Sobre Concentrix

Parte da Synnex Corporation, a Concentrix atua em serviços globais de alto valor. A empresa tem como foco o relacionamento com o cliente e a melhoria dos resultados de negócios de centenas de clientes globais em vários continentes. Sua equipe de mais de 255 mil colaboradores entrega tecnologia, gerenciamento de experiência do cliente omni-channel, otimização de marketing digital, consultoria, análise, e soluções de back office em mais de 70 idiomas, em 275 unidades. A Concentrix possui expertise em 10 setores: bancos e serviços financeiros, saúde e farmacêutica, seguros, tecnologia, equipamentos eletrônicos, varejo e e-commerce, órgãos públicos, mídia e comunicações, indústrias automotiva e de viagens, transporte e turismo.