MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Luandre reúne mais de 2.000 vagas de emprego em diversos cargos

A Luandre, consultoria especializada em seleção de profissionais, oferece vagas de emprego nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e de serviços

Luandre vagas
Luandre vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/01/2021, às 14h50 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos e seleção de profissionais, oferece cerca de 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e serviços.

De acordo com a página da Luandre, trabalhadores de praticamente todos os níveis escolares encontram vagas de emprego nas funções de operador de loja, enfermeiro, assistente hospitalar, operador de informática, auxiliar de açougue, ajudante de despachante, consultor de negócios, assistente de recrutamento e seleção, digitador, analista de transportes, vendedor, técnico de enfermagem do trabalho, auxiliar de departamento pessoal, analista auditor, eletricista de manutenção, inspetor de qualidade, assistente comercial, analista contábil, analista de logística, consultor de empréstimos, assistente de depósito, executivo de vendas, entre outros cargos.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. Para algumas vagas de emprego é necessário ter experiência na função, no entanto, a Luandre também oferece oportunidades de trabalho para quem não possui vivência profissional, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas.

As vagas de emprego são para os Estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Bahia, Maranhão, Alagoas, Pará, Paraná, Santa Catarina, Tocantins, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Ceará. Há a possibilidade de abrir postos de trabalho em outras localidades, conforme a atualização do sistema / banco de vagas da Luandre.

O processo seletivo consistirá em análise dos cadastros, em que trabalhadores com o perfil para uma determinada vaga de emprego serão encaminhados para a empresa contratante, que poderá aplicar testes específicos de avaliação, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego da Luandre

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas pela Luandre deve cadastrar currículo no portal www.luandre.com.br. Quem já possui cadastro no site não precisa efetuar uma nova inscrição, bastando apenas atualizar os dados profissionais ou pessoais, se necessário. É importante informar que a quantidade de postos de trabalho disponíveis pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Luandre 2023

Luandre - Luandre
Vagas: 7500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Vendedor, Atendente, Recepcionista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.