MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vikstar abre seleção para 800 novas vagas de emprego

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos e ensino médio completo. O salário é de R$ 1.045

vagas telemarketing
vagas telemarketing - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/01/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vikstar, atuante no ramo de contact center e terceirização de processos de negócios, oferece cerca de 800 vagas de emprego para operadores em regime de home office, com oportunidades para pessoas com deficência, no primeiro semestre deste ano. Os interessados devem ser da região de Barretos, no interior paulista.

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos e ensino médio completo. O salário oferecido pela Vikstar é de R$ 1.045, com benefícios e adicional variável.

Detalhes do processo seletivo, entre outras informações sobre a empresa e carreira, serão divulgados em uma live marcada para quarta-feira (20) às 14h. O link para a transmissão está disponível na página da Vikstar no Linkedin: https://bit.ly/2XQXnF9.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vikstar 2021

Vikstar - Vikstar Contact Center
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Teleoperador, Operador de Telemarketing
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.