Crea SP, Correios, Amazon e mais empresas reúnem 5.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 21/04/2020, às 07h00

Divulgação

Aproximadamente 5.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Crea SP

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea SP) abriu inscrições para seu processo seletivo, que visa a contratação de novos estágios de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para estudantes do ensino superior estagiarem na capital paulista.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes oferece 175 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Amazon

A plataforma de serviços na internet Amazon está com diversas vagas de emprego abertas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Ceará. Vale destacar que o número de oportunidades disponíveis pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Arco Educação

A Arco Educação, atuante no segmento de educação, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2020, com vagas jovens talentos de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídsa por unidades da empresa nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

Raia Drogasil

A rede de farmácias Raia Drogasil está com 239 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade.

Confira aqui

Correios

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios), que oferece 4.462 vagas para jovem aprendiz. A seleção visa ao preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, entre outros Estados, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Hospital Municipal de Brasilândia

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, abriu processo seletivo para 130 novas vagas no Hospital Municipal de Brasilândia, lozalizado na zona norte da capital paulista. Os profissionais selecionados irão atender principalmente os pacientes com coronavírus.

Confira aqui

empregos

Leia também

Gelre oferece vagas de emprego em diversos cargos
Incrições abertas para 76 vagas na área digital do Grupo Boticário
Veja 6 dicas do que NÃO fazer com R$ 600 do auxílio emergencial
Captalys abre 13 novas vagas de emprego em São Paulo
Veja 8 dicas para sobreviver à redução do salário ou demissão