MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Captalys abre 13 novas vagas de emprego em São Paulo

As oportunidades de emprego são para trabalhar na cidade de São Paulo, no bairro do Itaim Bibi. Os profissionais serão alocados conforme a necessidade da Captalys

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jconcursos.com.br
Publicado em 16/04/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Captalys, gestora de crédito privado, está com 13 vagas abertas na área de TI, para profissionais de alta qualificação. As oportunidades de emprego são para trabalhar na cidade de São Paulo, no bairro do Itaim Bibi.

Os interessados devem ter concluído o ensino superior nas áreas de engenharia (todas), administração, matemática, física, estatística, sistemas da informação e ciências da computação. "Procuramos profissionais de TI que tenham espírito inquieto, que gostem de trabalhar com equipes diversas, e, principalmente, não tenham medo de desafios para criar inovação", explica Anna Carolina Pescuma, diretora de People da Captalys.

A Captalys oferece diversos benefícios e remuneração competitiva, num ambiente de trabalho flexível. Os contratados terão direito aos benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, gympass (academia), seguro de vida e plano de saúde.

Os profissionais serão alocados conforme a necessidade da Captalys. A empresa fornece crédito em segmentos como imobiliário, setor de saúde e varejo, sempre com a utilização intensiva de tecnologia e de forma transparente, flexível, ágil e segura, alinhada com as necessidades do negócio de cada cliente.

Captalys 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Captalys devem cadastrar currículo no site https://captalys.gupy.io. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Captalys 2021

Captalys
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Advogado, Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

24/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.