Há posições nas áreas de tecnologia, produtos, growth, comercial, inteligência de dados, entre outras
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 15/04/2020, às 14h48 - Atualizado às 14h55
Com o aumento da demanda pelos serviços de entrega em domicílio, a Delivery Center, empresa que promove multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings, está com mais de 90 vagas abertas para diferentes posições em seus escritórios de Curitiba e São Paulo. Há posições nas áreas de tecnologia, produtos, growth, comercial, inteligência de dados, entre outras.
De acordo com assessoria de imprensa, cerca de 50% das vagas estão na capital paulista e a outra metade na capital paranaense e variam entre diversos níveis: estagiários, desenvolvedores, programadores, analistas e lideranças.
Os pré-requisitos variam de acordo com a posição, mas o principal é ter fit cultural para se tornar um Dlover. “Mais do que competências técnicas, queremos profissionais que entendam o propósito dessa transformação digital no país, trabalhando em equipe e sendo respeitados em sua individualidade”, afirma Simone Lessa, head de gente da Delivery Center.
A empresa informa que o processo seletivo será feito 100% on-line com testes e entrevistas e os selecionados integrarão um ambiente informal de trabalho, com uma hierarquia horizontal e flexível.
Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site https://jobs.kenoby.com/deliverycenter. A Delivery Center não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.
A Delivery Center é um ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas físicos, marketplaces e shoppings. As centrais ficam em locais estratégicos para receber os pedidos de consumidores, coletar os itens junto aos lojistas e fazer a entrega rápida via motoboys. Os shoppings, inseridos em grandes centros urbanos, funcionam como centrais de distribuição tanto para compras efetuadas por aplicativos quanto como plataformas próprias e de terceiros, que buscam otimizar suas operações. Essa integração gera economias de escala, rapidez nas entregas e uma relação de parceria entre empreendimentos e lojistas. A companhia conta com centrais de entregas distribuídas por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, e prevê a inauguração de novas unidades nos principais centros urbanos do Brasil nos próximos anos.