MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vagas em hospitais 2020: último dia de inscrições para 320 empregos em São Paulo

As oportunidades são para enfermeiros e técnicos em enfermagem interessados em trabalhar em UTIs de hospitais privados da capital

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/04/2020, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate), da Prefeitura de São Paulo, recebe currículos para 320 vagas de emprego na área da saúde. As oportunidades são para enfermeiros e técnicos em enfermagem interessados em trabalhar em UTIs de hospitais privados da capital. As inscrições terminam nesta quarta-feira, dia 15.

Os técnicos do Cate irão selecionar os primeiros 1.000 currículos que estiverem dentro do perfil exigido e enviá-los para as equipes de recursos humanos dos hospitais contratantes, que realizarão provas e entrevistas com os candidatos. Para quem vai se candidatar para técnico em enfermagem será exigida a formação completa como técnico de enfermagem em UTI. Já para enfermeiro, além da formação superior, a pós-graduação também é desejada.

Para ambas as atividades serão necessários o Coren ativo, experiência mínima de seis meses na área hospitalar em UTI. A escala de trabalho é de 6x1, das 13h às 19h. Durante o processo seletivo será informado o salário e os benefícios.

“O Cate vem realizando nas últimas semanas diversos processos seletivos na área da saúde, tanto para o setor público quanto privado. Os profissionais de saúde estão na linha de frente na luta contra a expansão do coronavírus e muitos deles, mesmo empregados e cansados pela alta demanda de trabalho, estão ajudando nesse momento com o segundo emprego”, destaca Aline Cardoso, secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. “Além deste setor, estamos oferecendo o suporte às demais empresas que necessitam de profissionais para manter os serviços essenciais durante a pandemia”, completa.

Desde o final de março, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico informa que tem auxiliado em processos seletivos na capital com as equipes do Cate. As 24 unidades estão fechadas, atendendo as medidas dos governos estadual e municipal. Entre as seleções promovidas neste período estão as 1.030 vagas para o Hospital Municipal de Campanha do Anhembi, que recebeu mais de 11 mil currículos.

Cate 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado pelo site www.tinyurl.com/enfermeirouti. O prazo de inscrições ficará aberto até as 14h desta quarta-feira, 15 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cate 2020

Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo
Vagas: 4053
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Assistente, Vendedor, Porteiro, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Saúde
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Prefeitura de São Paulo
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.