Há vagas em diversos cargos, nas áreas de Recursos Humanos, Customer Success & Sales, IT, Product, Data e Marketing & PR
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 28/01/2021, às 13h41 - Atualizado às 13h59
A Doctoralia, especializada em agendamento on-line de consultas e exames, abriu processo seletivo para aproximadamente 35 vagas, nas áreas de Recursos Humanos, Customer Success & Sales, IT, Product, Data e Marketing & PR. A empresa tem escritórios em Varsóvia, Barcelona, Istambul, Roma, Cidade do México e Curitiba, mas vale destacar que as novas vagas disponibilizadas serão designadas para operação do Brasil, no Paraná.
As oportunidades estão distribuídas em diferentes cargos, incluindo: Coordenador de Customer Success, Assessor de Customer Success, Marketing Team Leader, Especialista de Marketing (Lead Generation), Consultor de Vendas Interna - Inside Sales, Analista Contabilidade JR, Consultor de Prospecção (SDR), Project Manager, Analista de Recursos Humanos (HRBP) e Integrations Specialist.
Os requisitos exigidos pela Doctoralia variam de acordo com o cargo pretendido. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.
Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.doctoralia.com.br/carreira. A Doctoralia não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.
Presente em 15 países, a Doctoralia é responsável por atender 30 milhões de pacientes e processar mais de 2 milhões de agendamentos de consultas por mês. Atualmente, possui mais de 2 milhões de profissionais de saúde em sua base, com um total de 3 milhões de avaliações de pacientes. Fundada em 2012, na Polônia, a startup tem como missão global tornar a experiência em saúde mais humana, fornecendo avaliações e agendamentos de consultas sem custo para os pacientes.