Doctoralia oferece 35 vagas de emprego em Curitiba PR

Há vagas em diversos cargos, nas áreas de Recursos Humanos, Customer Success & Sales, IT, Product, Data e Marketing & PR

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 28/01/2021, às 13h41 - Atualizado às 13h59

Divulgação

A Doctoralia, especializada em agendamento on-line de consultas e exames, abriu processo seletivo para aproximadamente 35 vagas, nas áreas de Recursos Humanos, Customer Success & Sales, IT, Product, Data e Marketing & PR. A empresa tem escritórios em Varsóvia, Barcelona, Istambul, Roma, Cidade do México e Curitiba, mas vale destacar que as novas vagas disponibilizadas serão designadas para operação do Brasil, no Paraná.

As oportunidades estão distribuídas em diferentes cargos, incluindo: Coordenador de Customer Success, Assessor de Customer Success, Marketing Team Leader, Especialista de Marketing (Lead Generation), Consultor de Vendas Interna - Inside Sales, Analista Contabilidade JR, Consultor de Prospecção (SDR), Project Manager, Analista de Recursos Humanos (HRBP) e Integrations Specialist.

Os requisitos exigidos pela Doctoralia variam de acordo com o cargo pretendido. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.doctoralia.com.br/carreira. A Doctoralia não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

empregos vagas de emprego

Leia também

Emprega Mogi oferece 335 vagas de emprego na Grande São Paulo
TalenTI soma 650 vagas na área de tecnologia em São Paulo
Maple Bear prevê abertura de 100 vagas de emprego em Goiás
Equinor abre novas vagas de emprego no Brasil
Ame Digital abre inscrições para 1º Programa de Trainee; saiba mais

Sobre Doctoralia

Presente em 15 países, a Doctoralia é responsável por atender 30 milhões de pacientes e processar mais de 2 milhões de agendamentos de consultas por mês. Atualmente, possui mais de 2 milhões de profissionais de saúde em sua base, com um total de 3 milhões de avaliações de pacientes. Fundada em 2012, na Polônia, a startup tem como missão global tornar a experiência em saúde mais humana, fornecendo avaliações e agendamentos de consultas sem custo para os pacientes.