Tudo Sobre

Empregos Maple Bear 2020

Maple Bear prevê abertura de 100 vagas de emprego em Goiás

A Maple Bear tem planos de expansão e deve gerar um investimento de R$ 6 milhões e cerca de 150 empregos diretos em Goiás



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/01/2021, às 13h51 - Atualizado às 14h23

Maple Bear vagas
Divulgação

A Maple Bear, rede canadense de ensino bilíngue, tem planos de aumentar sua presença em Goiás nos próximos anos. A empresa pretende implantar mais escolas em cidades estratégicas do Estado, gerando cerca de 150 empregos diretos.

Atualmente, em Goiás há oito escolas em operação, em Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia e Rio Verde, com cerca de 1,1 mil alunos, nos ensinos Infantil e Fundamental. Com duas em fase de implantação, em Formosa, e Valparaíso, a rede pretende abrir mais quatro escolas em cidades estratégicas do Estado.

Nas próximas semanas, representantes da franqueadora irão se reunir virtualmente, via webinar, com investidores locais interessados em abrir uma unidade Maple Bear nos municípios de Luziânia, Jataí, Caldas Novas e Águas Lindas de Goiás.

Maple Bear: como se inscrever nas vagas de emprego

A Maple Bear não informou uma data de início para receber os currículos, já que o processo seletivo será iniciado conforme a inauguração das novas unidades. Todavia, a rede costuma oferecer vagas de emprego no site https://maplebearescolas.gupy.io. Atualmente, a empresa soma diversas oportundades em cargos variados, principalmente na região sudeste.

+ Resumo Empregos Maple Bear 2020

Maple Bear
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas